Edital aberto para interessados em expor projetos na Virada Sustentável no Bosque da Ciência

Todos os projetos inscritos deverão obrigatoriamente contemplar temas ligados aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

vsi2019

A Virada Sustentável, promovida pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), está com edital aberto para pessoas que queiram inscrever projetos para expor durante o evento (26 a 28 de Julho). Os projetos podem ser artísticos, culturais, esportivos, educativos, de bem-estar, sociais e ambientais em prol da sustentabilidade.

O edital está aberto desde o dia 06 de Maio e segue até 10 de junho de 2019 às 23h59 (horário de Brasília). Após esta data não será mais possível a aplicação de propostas. Todos os projetos inscritos deverão obrigatoriamente contemplar temas ligados aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e comprovar sua qualidade de realização. Os projetos inscritos não serão automaticamente aprovados, todas as propostas passarão por uma seleção, que pode ser lida no edital.

Podem se inscrever artistas, oficineiros, palestrantes, organizações, fundações, movimentos, coletivos, escolas, faculdades e equipamentos culturais que tenham algum conteúdo, atração cultural ou atividade relacionada aos temas indicados no edital e que queiram apresentá-lo na Virada Sustentável.

A Virada Sustentável Manaus 2019 será realizada no Bosque da Ciência do Inpa, além de outros pontos da cidade. Para maiores informações ou dúvidas escreva para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   

 

Circuito da Ci�ncia
Mapa
Voce Sabia
Atracoes